top of page

No Collections Here

Sort your projects into collections. Click on "Manage Collections" to get started

LEO DINIZ

Com um perfil musical versátil, Leo Diniz consegue assumir com maestria diferentes slots da noite para entregar à pista uma experiência imersiva. O artista nasceu e cresceu em meio à diversidade cultural de São Paulo e ao longo dos anos adquiriu a capacidade de absorver um grande mix de informações, característica essa que o ajudou a moldar sua identidade sonora. Entretanto, seu grande diferencial é mesmo a versatilidade. Leo consegue transitar por momentos de bastante classe e elegância sem perder o groove durante todo seu set. Q
Quando está nas cabines, preocupa-se em apresentar novas sonoridades ao público, atuando não apenas como DJ, mas como um educador musical, cumprindo um papel fundamental para enriquecer o conhecimento musical daqueles que o acompanham. De forma gradativa, ele vem conquistando seu espaço e mostrando que possui potencial tanto para esquentar as pistas como para estar entre as atrações principais de um evento. No último ano, por exemplo, seu nome tem figurado com maior frequência nos lineups da noite paulistana.
No início de 2019, Diniz fez sua estreia na tradicional noite de quinta-feira do D-EDGE, a Moving, assumindo a cabine logo depois do alemão D-Nox — de lá pra cá, sua presença passou a ser constante neste que é um dos clubs mais importantes do Brasil. Em 2020, outra estreia de peso, tocou no renomado Ame Laroc Festival durante o carnaval brasileiro, dividindo a cabine com Wehbba, Oxia e Guy Gerber, e também participou do Warung Tour São Paulo.
Em paralelo as gigs, Leo Diniz idealizou sua própria label party, Music Is About Love (MIAL), que teve sua primeira edição no D-Edge antes da pandemia ser uma realidade no mundo. Com a paralisação dos eventos, a iniciativa teve continuidade através de uma série de podcasts, com pelo menos dois novos episódios por mês, mostrando sua extensa pesquisa e passeando por diferentes estilos a cada edição. Além de sua paixão pela discotecagem, ele tem reforçado seu envolvimento com a música eletrônica explorando seu lado produtor — logo no primeiro trabalho, teve sua faixa assinada pela label Klandestine, na sequência, lançou um single pela Interpol Records e um EP de quatro faixas com a Aletheia, carimbando seu nome no catálogo do sublabel da Eleatics Records.
O momento é desafiador, mas Leo encara a fase com extrema sabedoria se guiando por um objetivo principal: fazer o público se divertir e dançar, proporcionando momentos de pura euforia coletiva.

bottom of page